NOSSA HISTÓRIA

English Version

O TEMPLO QUIMBANDA CEIFADORES foi fundado pela iniciativa de duas pessoas que desde o final da década de 1980 tiveram o primeiro contato com Exu e Pombagira.

Após anos de busca espiritual em várias vertentes de Bruxaria, estas duas pessoas se encontraram e em 2015 decidiram fundar o TEMPLO QUIMBANDA CEIFADORES, abandonando por completo a busca pelas origens de Exu e Pombagira com base nos modelos de tradições folclóricas.

Após a fundação do Templo em 2015 continuamos algumas práticas de Bruxaria de outras vertentes da Mão Esquerda que estavam em desenvolvimento e em 2017 estas práticas foram finalizadas e o TEMPLO QUIMBANDA CEIFADORES passou somente à prática da Bruxaria desenvolvida internamente e ao desenvolvimento de sua Necrognose.

Atualmente o TEMPLO QUIMBANDA CEIFADORES está dedicado à desenvolver a Necrognose e codificar sua Bruxaria para torná-la compatível entre o que dispomos no Brasil (materialmente falando) com o que existe em outros países e desta forma cumprir o juramento que fizemos à Serpente Velha de manter o TEMPLO QUIMBANDA CEIFADORES como inoculador de seu Veneno, caminho para a libertação dos Espíritos, Portal para a infestação dos Adversários da criação e como propagador da guerra contra demiurgo e seus arcontes, aonde quer que estejamos nesta criação maldita.

Nos colocamos de pé e de posse da Foice e do Tridente nos alinhamos com Exu e Pombagira para que com Fúria combatermos o demiurgo e a escravidão da existência material.

MORTE A TUDO E TODOS À MORTE!

Conheça nosso Mercado Negro.