ENTEOGNOSE

English Version

Substâncias que permitissem tornar a vida humana mais fácil e suportável sempre foram utilizadas como forma de controle de massas pelos asseclas do demiurgo, pois embora adormecido o Espírito aprisionado na matéria está em constante luta para se libertar, pois a liberdade é a natureza do Espírito.
Utilizando-se dessas substâncias os asseclas do demiurgo garantem a docilidade do Espírito enclausurado, para que como o gado, ele sirva de alimento energético ao demiurgo, seus arcontes e esta energia é utilizada também para a manutenção da matéria, em diversos níveis e dimensões. Estas substâncias que no inicio da escravidão foram retiradas da natureza, hoje são produzidas artificialmente e estão presentes em praticamente tudo o que é dado ao ser humano para consumir e juntamente com os processos hipnóticos sociais perpetuam a escravidão do Espírito.

O Grande Verde Venenoso que foi o jato de veneno da Grande Serpente Velha dentro da criação, contaminou parte dessa criação, certas plantas e animais, com sua própria substância e essa substância têm a capacidade de despertar o Espírito enclausurado na matéria.
E nomeada de Enteógeno foi e continua a ser utilizada para esta finalidade.

A enteognose é o conhecimento através da utilização da substância nomeada de enteógeno, que é uma ou são várias substâncias extraídas de algumas plantas e animais.
O enteógeno possui propriedade psicoativa que induz a estados alterados de consciência.
Os enteógenos são utilizados desde tempos imemoriais por xamãs em praticamente todas as culturas humanas para atingir estados de êxtase e contatos com planos mais sutis da existência e como veículo facilitador para que a consciência do xamã saia do corpo para outros planos permitindo a interação com seres de outra dimensões ou que estão nesta dimensão, porém em níveis vibracionais incaptáveis aos sentidos humanos em estado natural.

Utilizamos o termo xamã que consideramos ser um termo original , pois a figura do xamã com suas diversas designações nas diversas culturas e épocas, engloba em sua significação a pessoa que utiliza a totalidade das habilidades de uma bruxa, um feiticeiro, um necromante, uma sacerdotisa e um sem número de palavras para distinguir o indivíduo que busca o despertar do Espírito.

Os asseclas do demiurgo detectaram a contaminação do Grande Verde Venenoso, pois tudo o que se refere à matéria é controlado por eles.
Os asseclas do demiurgo trataram então de destruir aqueles Espíritos já despertos, Xamãs, que conheciam as formas de extrair o Veneno(Enteógeno), de dificultar o acesso e inúmeras formas de barreira, para que o veneno que escorre pela criação não chegue mais aos Espíritos, despertando-os.
A forma encontrada pelos asseclas para diminuir a expansão do Enteógeno e despertar os Espíritos é a Ignorância.
A Mãe de toda cegueira é utilizada para incutir o medo, corromper a correta finalidade da utilização do Enteógeno e disseminar mentiras a respeito da utilização e da própria substância.
Uma das forma mais utilizadas foi vincular a sua utilização ao âmbito religioso, restringindo assim o conhecimento de sua extração a um grupo controlado, podendo ministrar outras substâncias no lugar do Enteógeno, podendo então controlar àqueles Espíritos que buscaram o despertar e acabaram por cair nesta armadilha .


Finalizamos esta página com a convicção que a Enteognose é uma poderosa porta para o despertar do Espírito e é acessível a qualquer um que esteja convicto em seu caminho de despertar desta escravidão e que tenha a coragem de beber do cálice do Grande Verde Venenoso, por si só .