AUTO INICIAÇÃO

Existem um sem número de nomes para denominar o caminho percorrido ou a percorrer para o Espírito que iniciou seu despertar ou já desperto e ciente da sua escravidão buscar a Liberdade. Via Sinistra, o Caminho da Mão Esquerda, entre outras tantas denominações que estão por ai e com estas denominações as auto intituladas tradições, seitas, covens, ordens, correntes que assim como o TEMPLO QUIMBANDA CEIFADORES tiveram início em indivíduos que beberam do Grande Verde Venenoso e colocaram no papel, ou mais atualizadamente na Web, o que fizeram e fazem para após o grande despertar de seus Espíritos, atingir a Liberdade.
Obviamente Espíritos despertos que tomaram esta atitude o fazem em sintonia com os Adversários da criação, ou qualquer nomenclatura que tenham, colaborando ativamente com a estratégia de esvaziar da criação do valoroso Espírito que com sua energia a nutre e mantém, e esta atitude têm um alto valor, pois estes indivíduos arriscam-se a serem destruídos antes de conseguirem sua própria liberdade ao divulgarem seu caminho e correm o risco iminente de entrarem no radar dos asseclas do demiurgo.
Estes indivíduos que divulgam seus próprios caminhos dando origem às instituições já comentadas o fazem corajosamente e estão eles mesmo já em adiantado estado de libertação de seus Espíritos e já podem ser denominados Adversários da criação, mesmo ainda presos a matéria, pois já abandonaram o medo e abraçaram a Morte.

Ao Espírito que iniciou seu despertar ou que já desperto, inicia sua jornada rumo à Liberdade e retorno ao Outro Lado, o Reino Sem Fim da Anti Vida, deixamos esta postagem como alerta às armadilhas do caminho da Liberdade e afirmamos que a AUTO INICIAÇÃO É POSSÍVEL, desde que o Espírito tenha a disposição para isso e se liberte do medo, pois não há castigo superior ao de permanecer aprisionado na roda sem fim da escravidão da reencarnação, subjugado por maya a éons indefinidos até sua definitiva prisão, que é a fusão com o próprio demiurgo.

Sendo assim você Espírito que chegou até este site informamos que: sim todo ponto de partida é valido, todo conhecimento que é praticado é um firme e irretratável passo para a Liberdade.
Fazer ou não parte de qualquer instituição que seja JAMAIS lhe dará aquilo que busca, somente sua atitude perante o caminho é o que importa e você não precisa da permissão de NINGUÉM.

Se a sua caminhada o levou naturalmente a fazer parte de qualquer instituição, tradição, coven ou o que quer que seja, pois sim iniciações tuteladas têm seu valor, isto é ótimo, então seja ativo, pois fazer parte de alguma coisa enquanto aprisionado na matéria continua a ser ilusão e não lhe proporcionará a tão almejada Liberdade e desconfie daqueles que após você passar por uma iniciação formal querem te manter lá a todo custo, alegando que o conhecimento e a iniciação pela qual você passou só pode ser utilizada sob permissão ou somente naquele e para aquele local.

Incentivamos a você Espírito desperto que sim, experimente o que é melhor para você, pois somente você sabe. Beba do cálice do Grande Verde Venenoso e se participa de algum ajuntamento de Espíritos seja ativo e praticante, SEMPRE!
Bons conhecimentos estão aí para serem utilizados, não há regras a seguir, SOMENTE VOCÊ PODE SE LIBERTAR.
Não caia em armadilhas, pois continuará preso. Estude e pratique e pratique o que estuda, não peça ou dependa de permissão.

Esta é nossa mensagem a todos aqueles que despertaram e têm a coragem de caminhar seus próprios caminhos, utilizando a experiência de outros no inicio, mas que contribuem com a sua própria vivência para tornar-se ADVERSÁRIO DA CRIAÇÃO.

Possam encontrar com o TEMPLO QUIMBANDA CEIFADORES todos os que não querem amarras.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.