BRUXARIA

É denominada Bruxaria, Magia Negra ou qualquer adjetivo sombrio, malévolo, sinistro e destrutivo as práticas de manipulação do prana que são disseminadas pelos Adversários da criação e que têm os objetivos de combater o demiurgo e seus arcontes, de abrir rachaduras na concha de sua criação imperfeita, libertando assim os Espíritos para o Caos e esvaziando e enfraquecendo esta criação do prana enriquecido pelos Espíritos cativos.

A Quimbanda possui uma parte filosófica e uma parte prática que é a Magia Negra no seu sentido mais obscuro e que como esta parte prática possui diversas atividades, chamamos o conjunto destas atividades de BRUXARIA.

Após nos aprofundarmos em nossa Gnose, decidimos adotar o termo Bruxaria para as nossas práticas, pois notamos que existem diversas armadilhas que estão sendo utilizadas pelos asseclas do demiurgo e seus arcontes que fazendo uso de algumas terminologias difundidas como sendo do caminho da mão esquerda ou magia negra, enganam os incautos para reconduzir ao estado hipnótico o Espírito que iniciou sua busca pela liberdade.

Aqui é necessário uma ressalva, utilizamos o termo Bruxaria arbitrariamente, porém as práticas que levam o Espírito à libertação e ao combate contra o demiurgo não possuem necessariamente uma nominação, pois estas práticas são intuídas pelo Espírito que começa a despertar e são disseminadas pelos Adversários da criação, sendo “sussurradas” aos que sabem ouvir.

No TEMPLO QUIMBANDA CEIFADORES procuramos codificar estes “sussurros” tornando um conjunto de práticas rituais, de meditação, de atitudes mentais e de postura individual, sem tornar esta codificação um sistema fechado ou que fornece explicações explícitas, pois compreendemos que cabe individualmente ao Espírito a luta por sua libertação.

A Bruxaria praticada por nós é utilizada principalmente para direcionar a energia universal ou prana contra seu próprio criador, envenenando o prana com o Veneno da Serpente Velha, para que a criação seja corroída pela sua própria energia e assim o Espírito cativo utiliza sua Chama Negra apenas para seu próprio despertar e libertação e não mais para enriquecer o prana e manter a criação.

“QUE A NOSSA BRUXARIA IMPREGNADA DO VENENO DA SERPENTE VELHA SEJA O COMBUSTÍVEL DA CHAMA NEGRA QUE VAI QUEIMAR A CRIAÇÃO EM HOLOCAUSTO…”

Práticas de Bruxaria, Quimbanda Ceifadores. Veneficus Malus, 2013.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.