NECROGNOSE

Eu mato-vos a todos.

Inscrição no Ankou do batistério de La Roche-Maurice, França.

Todo o ser a partir do momento em que é gerado está fadado à morte. A matéria em qualquer nível vibracional ou dimensional em que esteja perece, esta é a morte comandada por azazel, o anjo da morte e responsável pela colheita da energia material que foi refinada pelo Espírito enclausurado e que serve de alimento ao demiurgo e seus arcontes e a manutenção do seu sistema tirânico.

Azazel que tem diversos nomes nas diversas culturas é o arconte-carrasco e o responsável por separar a matéria enriquecida e o Espírito, enviando o Espírito novamente para o cárcere da matéria perpetuando a roda da reencarnação/escravidão. Basicamente a morte da forma demiúrgica é o mecanismo de controle do Espírito. Esta forma de controle é diferente para cada estado da matéria, uma vez que cada estado da matéria tem função diferente na manutenção da criação no nível dimensional/vibracional em que se encontra, portanto o tempo em que o Espírito fica enclausurado é regulado por cronos até o tempo da colheita por azazel, impedindo desta forma, ou supondo impedir, que o espírito desperte da armadilha de maya escapando da roda da escravidão.

A Necrognose é o profundo conhecimento deste mecanismo e a sua utilização como processo interno como meio de libertar o Espírito da roda da escravidão, simulando por meio de rituais de Bruxaria o processo da morte demiúrgica na mente do praticante até atingir o nível do mais profundo inconsciente, gerando a energia necessária para que ocasione o despertar do Espírito.

Necrognose ou conhecimento da morte é a Gnose desenvolvida no TEMPLO QUIMBANDA CEIFADORES.
Através dos rituais de Bruxaria praticados no Templo o praticante vai mergulhando no próprio abismo, causando a morte de si mesmo nos diversos níveis conscienciais, subvertendo assim a lei da morte demiúrgica.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.